:::: MENU ::::

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Absurdamente indigno-me, em ver tanto "investimento" em carnavais e construções de estádios;
em ver tantas ambulâncias em eventos como este (o carnaval).

Deves pensar que sou contra o carnaval, muito pelo contrário, carnaval é cultura, não é? futebol é cultura também, não é?
- Afinal, somos o país do samba e do futebol!

Me pergunto, onde fica a educação, a saúde, o saneamento e muitas outras coisas de caráter emergencial, casos de vida ou morte?

Me pergunto, porque que o governo tem tanto dinheiro pra esses eventos e não tem dinheiro pra comprar novas ambulâncias, construir novas escolas com a melhor infraestrutura possível, hospitais totalmente equipados com tecnologias altamente avançada, novas faculdades, melhores salários para os professores de todos os níveis?
Porque não tem?
- Sem essa de dizer que não tem, porque tem sim!

Basta olharmos o projeto de transposição do rio são francisco, que deveria amenizar a escassez de água no nordeste brasileiro, projeto esse multimilionário que a cada dia só aumenta seu "custo". São nessas coisas que o governo deveria se preocupar, bilhões e bilhões separados para a construção de novos estádios, que dariam pra construir facilmente tudo o que citei acima, são esses tipos de coisas absurdas que indigno-me, e tenho certeza que não sou o único a pensar desta maneira.


Educação é progresso.
Um povo sem educação, 
é um povo sem cultura.

Acorda Brasil.
Categories:

0 opiniões:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!