:::: MENU ::::

quinta-feira, 18 de abril de 2013



Que bom seria ter-te aqui comigo,
esse frio que doce castiga meu rosto, pede sua presença neste momento,
o vento entrando por entre a janela  no silêncio da noite,
me traz cuidadosamente seu lindo sorriso.

Que bom seria ter-te aqui comigo,
para junto de ti, desfrutarmos os lindos fins de tarde,
do teu lado, por entre a janela caberiam apenas nós dois,
para vermos esplendidamente o lindo pôr-do-sol.

Outrossim, que bom seria tua companhia,
para navegarmos no delírio dos desejos,
afogando-nos na loucura de uma paixão,
saciando-nos nas aventuras de um amor infinito.

Que bom seria,
ah! Como seria bom!
Que tuas palavras fossem canções para minh'alma,
que os teus olhos me fossem um farol,
e que o teu seio me fosse o caminho.

Quem bom seria,
tudo seria bom.

(Rogério Corrêa)

0 opiniões:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!