:::: MENU ::::

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

É incrível como consigo me lembrar de coisas de quando criança, das brincadeiras, das surras, dos carinhos e das amizades, dos choros e risos;
mais incrível ainda é lembrar dos planos que já traçava, mesmo sem saber que caminho seguir, aquela mente de criança já pensava como adulto.
Sonhava em ser soldado, defender tanta gente das injustiças, ir pra uma guerra defender o meu país, inocente, eu!
Um simples vendedor de salgados, que saia toda tarde com uma vasilha cheia de rizóles e coxinhas, muitas vezes chegava com o dedo ardendo por ter derramado pimenta nas mãos.

Os sonhos não deixei de lado, a esperança sempre me motivava a buscar tudo aquilo que quando criança desejava, não sei porque, mas me sentia diferente das outras crianças, talvez por não desejar ter o melhor carrinho de controle remoto, ou pensar que meus pais não teriam condições de comprá-lo, mas eu não me importava com isso, eu gostava mesmo era de brincar de roladeira, pegar aquelas latinhas de leite ninho (que eu não tomava) e enchê-las de areia, nossa, não tinha brinquedo melhor que este, e os carrinhos que meu pai fazia de lata de sardinha, que coisa mais linda, foi um dos melhores presentes que já ganhei até hoje, sem contar o barquinho todo cheio de detalhes que ele (meu pai) fez pra minha irmã, pensando ele que seria um menino quando nascesse, ainda sim sou capaz de lembrar tantas e tantas vezes que minha mãe me carregou no colo, pra cima e pra baixo, indo ao médico, me embalando por horas e horas todas as madrugadas. Fui criança, construí sonhos, e hoje, estou tendo o privilégio de vê-los quase todos realizados, naquela copa de 1998, eu determinei (mesmo sem saber) que em 2014 estaria "formado", com um "bom emprego" que se desse eu até assistiria os jogos da copa no Brasil em 2014.

Ah!

Esses sonhos, e tantos outros que sonhei estão apenas começando a se realizar.
Mas o que tiro de tudo isso, é pensar que um dia cresci, mas aquela criança ainda permanece dentro de mim.

0 opiniões:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!