:::: MENU ::::

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O menino feliz

Rogê era um garotinho que gostava de ir à escola,
Rogê não se importava com o que usava,
muito menos com o que vestia.

Certo dia aquele garoto alegre de cabelos escorridos, ganhou um par de sapato,
não queria nem saber se era usado,
calçou-o logo no dia seguinte.

A impressão era a das melhores,
aquele loirinho todo faceiro com o tênis "novo" desfilava pelo corredores do colégio,
de certo, sua intenção era impressionar Marlene, a menina dos "sonhos".

Neste dia colocou a melhor calça que tinha ganhado de seu primo,
se passou o perfume de mostra grátis da Avon, colocou o tênis,
e com apenas 50 centavos no bolso, se mandou pra escola.

Certo de que Marlene o daria uma chance,
chegou junto a ela e lhe disse:
- Marlene, eu queria te falar uma coisa muito séria.
Marlene então lhe respondeu:
- Mas eu não tenho nada pra falar pra você!

Rogê então sentiu-se envergonhado diante de seus coleguinhas do 1° forte,
e como se o fora que ele levou não tivesse sido o suficiente,
chega um coleguinha olhando para seus pés e lhe diz:
- Égua! Esse sapato meu pai levou la na pechincha ontem pra vender, estava todo descolado, esse tênis era meu!

Rogê sentiu-se mais envergonhado ainda,
triste por tal desfecho daquele dia,
foi para o banheiro, tirou o tênis, a camisa, a calça, ficou só de short,
e foi jogar bola.

Em abril de uma data qualquer
Por Chevero Rogê

0 opiniões:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!